Prezados Munícipes,

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Goiás informa que quinta-feira,19 de agosto de 2021, às 9h, no centro múltiplo uso será realizada a audiência pública para apresentar a proposta do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, que será encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 31 de agosto de 2021 para as deliberações e votação.

Neste momento, por conta das medidas de segurança relativas à pandemia de Covid-19, todos que comparecerem devem manter as exigências sanitárias definidas pela Sec Municipal de Saúde. O conteúdo da apresentação poderá ser consultado no site.

O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.

No decorrer deste período, anualmente são feitas revisões para que as ações que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA) estejam previstas no PPA, sendo este, o primeiro instrumento de planejamento composto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e LOA.

As manifestações, dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas para o email prefeitura@montealegre.go.gov.br ou protocoladas na sede da Prefeitura até o dia até o dia 27 de agosto de 2021. O modelo de formulário a ser preenchido segue logo abaixo para download.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

FELIPI DE SOUSA CAMPOS
Prefeito