A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE GOIÁS ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Publicado em 20 agosto 2021 às 18h45
Última atualização em 23 agosto 2021 às 11h20
Última atualização em 23 agosto 2021 às 11h20
A Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Goiás, Estado de Goiás, por intermédio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, faz saber aos interessados que do dia 25/08/2021 a 31/08/2021, no horário das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00 horas estará recebendo inscrições e documentação para todos os cargos da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e SECRETARIA DE SAÚDE, conforme descrição nos ANEXOS ” I A” “I B” e “I C”. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no CRAS, na Praça Santo Antônio, nº 30, Centro.
O Edital completo está disponível no site da Prefeitura no endereço: www.montealegre.go.gov.br e fixado no Placar da Prefeitura.
Acesse o Edital.