Em parceria com os Deputados Federais Pedro Chaves e Magda Moffato Prefeito Juvenal e equipe de governo adquiriu duas ambulâncias UTI por meio de Emendas Parlamentares no valor de R$ 170 mil cada. Visando cada dia mais ir em buscas de recursos que beneficiem a população montealegrense a gestão tem buscado a elaboração de projetos e a manutenção das certidões em dia de modo a estar apto a receber tais recursos. Prefeito Juvenal afirma: “Minha luta é em prol do meu povo de Monte Alegre, por isso sigo em busca de novos benefícios”. A Gestão em saúde com certeza poderá oferecer a todos uma saúde cada vez mais digna.

Monte Alegre de Goiás amplia benefícios pra saúde com aquisição de Mais 2 ambulâncias.Em parceria com os Deputados Federais Pedro Chaves e Magda Moffato Prefeito Juvenal e equipe de governo adquiriu duas ambulâncias UTI por meio de Emendas Parlamentares no valor de R$ 170 mil cada. Visando cada dia mais ir em buscas de recursos que beneficiem a população montealegrense a gestão tem buscado a elaboração de projetos e a manutenção das certidões em dia de modo a estar apto a receber tais recursos. Prefeito Juvenal afirma: "Minha luta é em prol do meu povo de Monte Alegre, por isso sigo em busca de novos benefícios". A Gestão em saúde com certeza poderá oferecer a todos uma saúde cada vez mais digna.

Posted by Município de Monte Alegre de Goiás on Wednesday, August 29, 2018