Comunidade Kalunga recebe apoio no esporte e é apreciada com doação

A comunidade Kalunga (mais precisamente na localidade do Saco Grande), neste município recebeu no ultimo dia 04 de Agosto de 2018 a visita do Prefeito Juvenal e equipe de Governo em evento promovido entre a Gestão e lideranças da Comunidade quilombola.

Foi realizado torneio de Futebol com times da Comunidade (Areia, Saco Grande, São Pedro, Vão do Moleque e Tinguizal), onde o time do Areia sagrou-se campeão recebendo premiação em troféu e apoio financeiro.

Na oportunidade em visitas às casas o senhor prefeito realizou doações de cobertores e brinquedos doados pela OVG, doces e balas para as crianças, alem de uma grande confraternização.

O evento encerrou-se com show de artista local e a entrega de uma ambulância 0km doada pelo Deputado Federal Lucas Virgílio.