Secretária Municipal de Educação, senhora Karina Pereira Ramos em parceria com Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, com base ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizaram neste dia 21/05 na Quadra Coberta da Escola Municipal Professor Jurivê de Souza Vila Real palestra dirigida aos pais de alunos e professores da rede Municipal de Ensino.

A Palestra foi ministrada pelo Senhor Promotor de Justiça Substituto da comarca de Campos Belos, senhor Bernardo Monteiro Frayha no qual enfatizou aos pais e professores  sobre a atenção e o monitoramento a mudança de comportamento dos filhos e alunos  e a não omissão perante casos de abusos. Disponibilizou toda a atenção do MP dando abertura aos pais para quaisquer denuncias.

Na oportunidade prestou atendimento individualizado aos pais presentes que assim solicitaram.